quarta-feira, 7 de maio de 2014

Amar a Deus

                                  Amar a Deus.
         Se perguntarmos qualquer pessoa diria que ama a Deus, mais pela pratica da palavra de Deus vemos o contrario dia a pós dia, pessoa por pessoa em suas declarações dizem ama-lo mas negam com suas atitudes, uma grande hipocrisia por exemplo é o que colocam em muitos carros escrito a serviço do Rei mais se algum irmão precisar de ajuda o carro não está a disposição, então que rei seria este?
         Muitos casos como este nos leva a acreditar que nem sempre o que se diz é verdadeiramente aquilo que se vive como os hipócritas por exemplo a quem Cristo tanto condenava, por em seu exterior possuírem uma boa aparência de piedade e devoção a Deus mais seus interiores   eram como sepulcro e cheirava a morte. Deus não esta preocupado se você demostra alguma coisa de santidade ou não, se você tem uma posição influente ou não, se você é um pastor bonzinho ou não, o termômetro que mede o meu relacionamento com Deus é a manifestação de amor ao próximo, pois só nessa esfera que eu consigo largar meu lado egoísta e  me dedicar a imagem e semelhança do Criador a saber o homem, pois quando Cristo "disse tive fome e me deste de comer tive sede e me deste de beber" em Mateus (25:35) isto significa que que para cumprir toda lei que é a bíblia e se resume em dois mandamento que são estes "Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes."Marcos 12:30-31. Fazendo isto estaremos cumprindo o mandamento do Senhor e estaremos  demostrando nosso amor por Ele.



                               Carregar Jesus no peito escrito em uma camisa é muito fácil, difícil é ter peito pra carregar Jesus no dia a dia em testemunho vivo, e como carta de Deus aos homens.

             Lembre-se sempre o termômetro do Espirito que existe dentro de você.

2 comentários:

  1. Devemos a cada dia dedicar nosso momentos a Deus e amar ao nosso próximo. pois amar ao próximo é nosso termômetro espiritual..

    ResponderExcluir
  2. Devemos nos achegar mais a Deus.

    ResponderExcluir