domingo, 22 de março de 2020

E chegará o fim.

Dias tenebrosos.


        Estamos vivendo dias difíceis as profecias que estão contidas na bíblia estão cada vez mais em evidências, e passando despercebidas diante de nossos olhos, muitos até mesmo mencionam "Fim do mundo! Fim do mundo!", mais falam apenas de boca, pois não mudam suas atitudes, estão como nos dias de Noé ou como nos dias de Sodoma e Gomarra. Nos dias de Noé, ele pregava falava do juízo vindouro e o povo era tão escarnecedor que viviam zombando dele, até que veio o grande dia em que as águas encheram toda terra. Mais tarde o cheiro do pecado era tão forte que chegou diante das narinas de Deus em que o anjo do Senhor chegou diante de Abraão para avisar que iria destruir a cidade,em Gn 19:13 "pois vamos destruir este lugar, porque o seu clamor se tem aumentado, chegando até à presença do Senhor; e o Senhor nos enviou a destruí-la ." O pecado daquele povo era tão grande que ao saber que os visitantes eram formosos os homens daquela cidade queriam ter relação com eles, a bíblia descreve que menos rigor haverá para eles do que pra nossa geração,Mateus 10:14 e 15.
        No século passado a humanidade foi assolada por fome e muita guerra que levaram milhões de vida e caos tremendo, muito genocídio matança em massa, as duas maiores guerras do século passado, a primeira em 1914 a 1918 e a segunda em 1940 a 1944 trouxe pavor a humanidade, mas a bíblia descreve que haveria um tempo em que se declararia que haveria paz mas viria repentinamente o fim.
 








         Já no século XXI as coisas mudaram já não se fala mais tanto em guerra como antes, mais no dia a dia a guerra mudou de cenário pois as prisões estão nas nossas próprias casas onde em nossas ruas tem que ter grades e somos escravizados a ser reclusados em nossos próprios aposentos, onde o sair de casa é perigoso, nossas crianças não pode ir a praça para brinca, tem que se contentar em brincar com os amigos online ou ficar horas vendo vídeos na internet, ou jogando videogame, já não sente mais o calor humano nem o calor dos pais que por trabalharem demais quando chegam em casa esgotados colo cam seus filhos há  ver alguma distração de entretenimento, pois o cansaço os obrigam a fazer isto.
 










                Agora nos últimos anos a natureza está desgovernada é mudança de tempo a todo instante e pragas que tem se levantado constantemente. Com a origem da gripe suína, o doutor Drauzio escreve sobre as origens da gripe suína, como ficou conhecida a infecção pelo vírus H1N1, vivemos uma pandemia de gripe suína, foi o que declarou a Organização Mundial da Saúde (OMS) na segunda quinzena de junho de 2009, depois de contabilizar 36 mil casos em 75 países.
               Também surgiu a doença da vaca loca,estas  e muitas outras viroses tem se espalhado pelo mundo, e agora o coronavírus.

Eu em poucas palavras só tenha dizer que mesmo que o mundo ignore digo que está bem explicito que Jesus está voltando. E o julgamento está próximo.
FORTE ABRAÇO.


0 comentários:

Postar um comentário